Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vamos nos permitir...

Sabe aqueles dias que você acorda com determinada música na cabeça e parece que o compositor fez especialmente pensando em você? Quem sou eu para ser a musa inspiradora de um dos maiores sucessos da nossa música brasileira, mas como "sonhar não custa nada" eu vou sonhar e achar que essa música é minha. Bem, sem muitas palavras digo apenas que curtam o que essa canção tem a nos passar.


Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

Nenhum comentário: