Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 25 de abril de 2010

Feliz aniversário


Escrever mensagem de aniversário? Por essa eu realmente não esperava! Daqui a pouco estarei montando uma daquelas empresas de telemensagem, farei uma voz extremamente sexy, e vou sair por ai vendendo o produto “Feliz Aniversário”. Diante disso eu mesma venho me perguntar o porquê de eu estar escrevendo sobre isso hoje, já que todo dia tem pelo menos uma pessoa nesse mundão comemorando o dia do seu nascimento e a resposta é bem simples: PORQUE VOCÊ É ESPECIAL! 

Eu poderia literalmente encher lingüiça por aqui e sair falando um tanto de coisas boas a seu respeito de tal forma que você iria parecer simplesmente a ultima coca cola do deserto, mas isso seria hipocrisia e não faria de você uma pessoa especial, mas sim uma pessoa excepcional e sinceramente o único ser excepcional nesse mundo é Deus. 

Você é especial, pois tem defeitos e qualidades e não vou dizer que amo os seus defeitos, pois seria apelar demais, como tantas e tantas pessoas fazem em dias de aniversário. Já repararam como ninguém chega para um aniversariante e aponta seus defeitos no dia do aniversário? E mais, no dia do aniversário a pessoa torna-se um ser supremo, que merece todas as coisas boas que esse mundo pode vir a proporcionar. Definitivamente eu seria muito falsa se viesse aqui hoje fazer isso. 

O que me resta então diante de tudo isso? Resta-me dizer que hoje e sempre eu vou gostar de você do jeito que você é e essa singela homenagem é simplesmente para mostrar o quanto você é e sempre será um ser especial na minha vida. Alguém que, querendo ou não, mora aqui dentro do meu coração e vai morar sempre, alguém que eu queria poder dar um abraço hoje e dizer o quanto desejo que seja feliz, alguém que eu quero, do fundo do meu coração, que Deus esteja sempre presente dando força para prosseguir nessa caminhada chamada VIDA. Alguém que eu aprendi a amar apesar de tudo e que tenho certeza que jamais vou deixar de admirar e que jamais vou cansar de dizer que é especial pra mim. 

Me resta então dizer, ao final de todas essas palavras, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: