Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Porque no começo tudo são flores

Inicio de relacionamento é tudo lindo. É amor pra cá, amor pra lá. É tanto amor que você chega a se perguntar como isso é possível. Mas, para que explicar um sentimento tão bonito quanto o amor, não é mesmo? Ele é lindo e ponto final. Mas, e quando as coisas não ocorrem conforme o esperado? E quando o inicio não é bem como um jardim florido em plena primavera? Será que podemos dizer que alguns relacionamentos, só pra contrariar, preferem começar em pleno inverno?

Eu poderia dizer que é culpa dessas variações climáticas loucas que surgem do nada. É sol de verão em pleno inferno, flores caindo em meio ao verão. Ou então, quem sabe, seja culpa do inferno astral. Quem mandou começar um relacionamento em um período em que nada funciona direito? Mas, tudo isso são apenas meras desculpas para algo que, confesso, ainda não ter encontrado uma explicação que pudesse, de alguma forma, me convencer. E essa falta de explicações me remetem a outros questionamentos: tudo deve ser, realmente, flores no começo? Como pode tudo ser tão perfeito entre duas pessoas que sequer se conhecem direito? Estariam tais pessoas enganando a si próprias com tamanha perfeição?

Enfim, eu poderia escrever páginas e mais páginas em busca de uma justificativa para essa questão. Mas, de nada adiantaria, pois justificável ou não, a verdade é que somente o tempo para dizer se as flores do inicio de um relacionamento em plena primavera vão permanecer em outras estações ou se o frio do inverno vai ser capaz de fazer germinar belas flores de primavera.

Nenhum comentário: