Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu quero um lobo mal


Definitivamente eu cansei de príncipe encantado montado no cavalo branco, trazendo um buque de rosas vermelhas na mão. Coisa mais sem graça! O negócio agora é lobo mau. Já que no fundo a intenção de ambos é a mesma, então que me venham os que pelo menos deixam isso de forma transparente. Lobo em pele de cordeiro! Acho que hoje finalmente eu consigo compreender o real significado dessa palavra. Se for para ser devorada, que eu seja por um lobo de verdade e não por uma imitação barata ao bom e velho estilo protagonista de novela mexicana. Está certo que em alguns momentos chego a pensar que minha vida daria um belo script para um dramalhão desses, mas tudo tem limites. Ficção é uma coisa, vida real é outra bem diferente. Parecer não é ser e atualmente o que mais tenho visto são seres que parecem, mas não são. É como se no fundo estivéssemos vivendo com valores totalmente invertidos. É o anjinho te mostrando o céu para ao final te levar para dentro do inferno. Pois bem, diante disso que venha o lobo mal e faça finalmente o trabalho bem feito, trabalho esse que esses falsos príncipes não souberam fazer até agora. Cansei de imitação, quero provar do produto original.

2 comentários:

Zangão disse...

Puxa, ninguém se candidatou ao cargo? Talvez pque as vovozinhas andem mais apetitosas q a Chapeuzinho Vermelho...

Unknown disse...

hawhawhaw...apoiado,zangão.Elas procuram o lobo mau,mas a vovó,neste caso em particular,está parecendo bem mais experient...digo,significativa que as "mocinhas" de vermelho.