Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quase 30...


É engraçado como a mulher é classificadas por faixa etária. Até os dezenove anos ela é a adolescente que faz de tudo para ser o centro das atenções. A famosa rebelde sem causa. Aos vinte ela torna-se a ninfeta dos sonhos de todos os homens. É uma inocência apimentada com um leve toque de malícia que teima em estar presente em seus olhos. É aquela menina que acha que já se tornou uma mulher. E ai, como um verdadeiro passe de mágica... Pronto! Finalmente agora ela é uma mulher de trinta. É um ser independente, que sabe exatamente o que quer da vida e tem plena consciência do seu próprio poder. Ela mostra-se uma mulher fascinante e seu olhar passa a expelir um brilho misterioso. Seus traços e curvas tornam-se mais expressivos e marcantes. Costumam dizer que não é nada fácil conquistar uma mulher de trinta pelo simples fato de que ela não se permite ser conquista por qualquer ser que habita esse mundo. Ao mesmo tempo ela está mais preparada do que nunca para viver um grande amor, pois não precisa pensar no dia de amanhã. Ela simplesmente vive o hoje! É um ser realmente magnífico e prova disso é que a todo o momento surgem pessoas tentando simplesmente descrever tal preciosidade. Diante disso tudo eu me pergunto: Será mesmo para que para toda regra exista uma exceção? Ah! Sim... Havia esquecido que ainda tenho apenas 29 anos e alguns meses de idade.

Nenhum comentário: