Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Se... Então...



Se você dá carinho então espera receber carinho; se você dá atenção então espera receber atenção. Nossa! São muitas esperanças, mas definitivamente a minha não será a ultima a morrer: assassino ela assim que for necessário. Sei que é um erro dar alguma coisa na expectativa de receber algo em troca, mas não sou Jesus Cristo para dar amor a quem não sabe dar valor a tal sentimento recebido. Adoro meus amigos e por isso os quero ao meu lado sempre que possível for. Será que é errado isso? Por mais moderno que o mundo possa estar eu não sou adepta a essas amizades “virtuais”. Aquelas que por mais reais que sejam é como se não existissem. Amizades nas quais as pessoas juram companheirismo, mas nunca estão presentes. Pessoas que falam mil e uma coisas, mas as suas atitudes demonstram o contrário. Chega ser contraditório alguém falar que gosta de você, te prometer amizade verdadeira, mas ao mesmo tempo agir como se você e nada fosse a mesma coisa. Cansei! SE você gosta de mim ENTÃO demonstra! Não acredito mais em palavras... Eu quero atitudes!

Nenhum comentário: