Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 11 de abril de 2010

Um ato de agradecimento a você...


Hoje vim aqui escrever sobre algo que considero uma das melhores coisas desse mundo: amizade. Amizade é algo que não tenho como definir, pois considero como sendo um sentimento mágico, um amor que é puro e verdadeiro que poucos têm a capacidade sentir. 

Estou passando por um momento triste em minha vida, momento esse que sempre vi as pessoas passando, mas é aquela coisa, jamais acreditamos que um dia nós teremos que passar por isso. Ver um ente querido sofrer é uma das piores sensações que um ser humano pode passar, pois nos sentimentos totalmente sem ação diante daquela situação. Me vejo hoje como um ser impotente. É fato que não somos Deus e apenas Ele tem a solução para essa triste situação e a nós, simples seres humanos sofredores, resta apenas pedir a Deus que o melhor seja feito nesse momento e que principalmente tire todo o sofrimento que essa pessoa que tanto amamos está passando. 

Pois bem, imagino que vocês devem estar pensando o porquê de um texto sobre amizade ter uma história tão triste quanto essa e eu digo que é porque nesses momentos que a gente reconhece quem é realmente nossos amigos de verdade. Não pense que amigo é aquele que te liga no final de semana para te chamar para uma festa badaladíssima, ou que no dia do seu aniversário faz juras e juras de amizade e carinho por você. Amigo é aquele que se lembra de você nos momento que você menos espera, mas mais precisa. 

É engraçado como somos surpreendidos a todo o momento e nesse, de grande tristeza, não está sendo diferente. Quem eu queria que estivesse do meu lado nesse momento, como um amigo apenas, me dando força e o carinho que tanto estou necessitando para prosseguir parece ser um ser totalmente frio e que não se importa nem um pouco com tudo isso. Ao contrário de pessoas que eu jamais pensei que fossem se preocupar comigo estão o tempo todo aqui do meu lado, nem que seja apenas de coração.

Diante de tudo isso eu hoje grito, para o mundo inteiro ouvir, que é simplesmente maravilhoso ter amigos verdadeiros e eu os tenho. Essas palavras são para agradecer a cada um de vocês que tem expressado tanto amor e carinho por mim nesses momentos tão difíceis que estou passando. Sinto como se ao longo dessa caminhada de sofrimento a todo o momento eu olhasse para o lado e um de vocês estivesse pegando em minhas mãos e me mostrando que não estou sozinha nessa estrada. Como é confortante ter vocês junto comigo nesse momento. Nomes eu não preciso citar, pois acabaria sendo injusta, mas quero agradecer, do fundo do meu coração, todo o amor e carinho que vocês estão me dando, OBRIGADO MEUS AMIGOS POR TUDO!AMO DEMAIS CADA UM DE VOCÊS. 

Nenhum comentário: