Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boa viagem...


Tenho que admitir que eu sempre fui uma pessoa com certa facilidade para me expressar através das palavras. Muitas vezes, consigo facilmente escrever aquilo que não sei nem sequer começar a falar, mas confesso que estou há mais de uma semana tentando escrever sobre determinado assunto e sempre que me pego, em frente ao computador, completamente travada. Cheguei então a uma conclusão a esse respeito: Não é fácil fazer algo que não acreditamos!

Mudei então minha abordagem e resolvi escrever sobre aquilo que eu realmente acredito e eu acredito nos meus sentimentos. Será então que dá para transmitir em “palavras escritas” o sentimento de uma pessoa? Eu acredito que sim, mas definitivamente HOJE eu não consigo! Amanhã talvez eu volte a fazer isso de uma maneira brilhante, mas hoje minha resposta é que não dá!! Ok! Você deve estar achando que através de “palavras faladas” eu conseguiria expressar o que gostaria hoje, certo? Mais uma vez eu te digo que não! Acho que eu acabaria gaguejando e não conseguiria, mais uma vez, expressar aquilo que eu quero.

Que situação complicada! O que farei então? Pensei, pensei e cheguei a seguinte conclusão: Hoje, nesse exato momento, acredito que apenas uma única coisa expressaria o que eu tenho para dizer: O OLHAR. Sim, um olhar diz mais que mil palavras escritas ou faladas, um olhar é capaz de transmitir tudo aquilo que temos dentro de nossa alma e é exatamente isso que eu quero hoje: transbordar o sentimento presente em minha alma. Mas infelizmente o olhar não me é permitido nesse exato momento.

Dessa forma, mandarei apenas um breve recado: Ei, quem disse que minha alma quer se despedir de você? Não!! Jamais!! Pelo contrário, minha alma hoje grita, berra, está esbravejando tudo de bom que alguém pode desejar a outra pessoa: ALEGRIA, SUCESSO, FELICIDADE, PAZ E QUE DEUS TE GUIE E ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO EM CADA PEDACINHO DESSE MUNDÃO QUE SEI QUE VOCÊ CONHECERÁ. Diferentemente da maioria das pessoas eu acredito nos seus sonhos e por isso não vou me despedir de você, porque estarei com você em cada lugar que você for, mesmo que seja apenas em pensamento e, dessa forma, seria incoerente me despedir de alguém com o qual estarei junto todos os dias, não acham? Dessa forma, é isso que minha alma acredita ora bolas! Ela não acredita em despedida, como inicialmente eu queria escrever.

Por fim, eu digo apenas: BOA VIAGEM!

Nenhum comentário: