Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Quero colo


Oh saudade que hoje eu sinto do tempo que eu era criança e quando estava chorando meu avô me pegava no colo e dizia “venha cá minha Patricinha”. E daí que eu tenho vinte e tantos anos? Adulto também chora, você sabia disso? Hoje me sinto como uma verdadeira criança em defesa que daria tudo pelo colo quentinho do seu avô. Se eu tivesse meus cinco anos de idade eu diria que meu choro seria porque um coleguinha havia puxado meu cabelo, mas e hoje por que eu sinto essa vontade de chorar? Por que meu peito está angustiado e sinto esse aperto aqui dentro de mim que parece que eu vou quebrar por dentro? Quebrar? Mas eu não sou de vidro, certo? São tantos por quês hoje na minha mente e sequer consigo responder um eles. A única certeza que eu tenho é que nada nessa vida acontece por acaso e que todo por que tem o seu porque, basta apenas que a gente tenha paciência, perseverança e fé em Deus que logo o encontraremos. Talvez para qualquer ser humano dessa face da terra o porque do meu choro seja tão banal quanto porque do choro da criança que teve o cabelo puxado no colégio, mas pode ter certeza que ele é tão puro e sincero quanto o dela. O bom disso tudo é que no dia seguinte a criancinha aparece firme e forte no colégio brincando com todos os seus amiguinhos e tudo fica bem. Diante disso tudo me resta então apenas dizer em alto e bom tom... Que chegue logo o dia seguinte!



Um comentário:

Ana disse...

Ai que saudades que eu tenho de um colo também! Só que pra mim é o colo de pai... Vida que segue. Tentemos andar com nossas pernas, acreditar no que se passa em nossas cabeças. E se errarmos? Pensar no que ele diria, levantar e continuar a caminhada.