Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Vôo de um pássaro
















Sempre ouvimos falar que pássaro feliz é aquele que vive livre, mas o que mais se vê por esse mundo são pessoas prendendo esses animais com a mesma desculpa de sempre “Quero perto de mim tudo aquilo que amo”. Isso não é amor, isso é egoísmo! Eu amo os pássaros e por isso os quero felizes e se a felicidade deles é a liberdade, então que a liberdade os seja dada. Deixo então meus pássaros voarem em busca de sua liberdade, em busca de seus sonhos, pois somente dessa maneira os verei felizes e um dia sei que retornarão de seus vôos para me mostrar o brilho de felicidade em seus olhos.

3 comentários:

Andréa Feder do Nascimento disse...

Legal seu cantinho de reflexão. Virei mais vezes. Aproveito para agradecer sua visita e sua "filiação" como seguidora do meu blog. Aparece lá! Tem crônica nova! Beijoca!

Ana disse...

Tbm quero ser como um pássaro. Viver um amor livre de amarras e preconceitos. Lindas palavras amiga.

Patricia disse...

Andréa, venha sempre que quiser Saiba que és muito bem vinda sempre.

Mana, e não quero ser um pássaro, mas quero encontrar um grande amor e o tratar com um pássaro, pois aquilo que a gente deixa livre sempre volta mais cedo ou mais tarde para nós.