Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recomeçar...


Ao acordar me peguei pensando no poder da palavra “recomeçar” na vida de uma pessoa, mas para colocar em prática é necessário, antes de tudo, coragem e força de vontade, pois o recomeço não é uma tarefa fácil. Não vou escrever muito, pois acho que Roupa Nova conseguiu expressar o sentimento dessa palavra recomeçar em uma bela canção que hoje deixo para as pessoas que por aqui passarem.

Hoje algo em mim me disse para que eu fique preparada, pois um belo recomeço está vindo por ai em minha vida.... Podem ter certeza que vou saber aproveitar cada nova oportunidade que me for dada.

Começo, meio e fim

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção

Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração

Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.

Nenhum comentário: