Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sábado, 22 de agosto de 2009

Minha primeira postagem...

Sempre vi meus amigos e amigas criando seus próprios blogs e confesso que sempre pensei "Afinal de contas, para que as pessoas fazem esse tipo de coisa?" Sempre achei um tanto quanto idiota as pessoas entrarem em uma página e simplesmente escreveram sobre coisas, na maioria das vezes, sem sentido aos olhos de quem está de fora. Hoje estou eu aqui criando meu próprio blog. Por que resolvi fazer isso? Boa pergunta!!! Mas sendo bem sincera eu sei sim a resposta e a resposta é que talvez eu esteja tentando fugir do meu "mundinho" atual e tentar colocar aqui, em palavras, vídeos, e seja mais lá o que for, tudo o que sinto aqui dentro de mim. É uma espécie de "fulga" da realidade? Sim!! Talvez seja isso! Mas quem nunca arrumou uma maneira de fugir da realidade, não é mesmo? Ainda mais quando a realidade que vivemos não e nem nunca foi aquela que tanto sonhamos para nós mesmos.

Como o próprio nome do blog diz, estou aqui para tentar me conhecer e me encontrar um pouco... Se alguém vai ler isso um dia eu não sei.. Sei que eu vou escrever e, quem sabe, me descobrir aqui.

2 comentários:

Ju Godinho disse...

Minha querida amiga:

Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros...rs...
Saiba q vc sentirá uma necessidade qse q vital, de expôr o q vc pensa e sente, a respeito de qq coisa...td irá despertar a sua criatividade e irás se manifestar...mas cuidado c/ o q escreves, viu? Injúria, calúnia e difamação são crimes...kkkkkk...
Te adoro, flor!
Beijinhos no cuore...

Ana disse...

Manaaaaa, feliz por vc estar aqui tbm!
Blog é terapia mesmo, a gente escreve e expõe coisas q revelam nosso íntimo, sem nos mostrar demais.
Pouco importa se vão ler, a nós importa escrever...
Bem vinda!
Vida longa a seu espaço!!
Bjoks.