Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Faltam 180 dias...


Hoje eu começo a minha contagem regressiva rumo a uma grande vitória em minha vida. Sei que não vai ser uma caminhada fácil, que por muitas vezes posso ter até mesmo vontade de desistir e não seguir mais adiante, mas tenho fé em Deus que ao final dessa caminhada vou alcançar a vitória que eu tanto quero para minha vida.

Se eu disser que não estou com medo estarei mentindo, pois estou com muito medo sim. Quero poder me conhecer melhor nesses dias de caminhada, conversar mais comigo mesma, enfrentar meus maiores medos e um deles é, com certeza, a solidão. Estou aqui escrevendo essas palavras nesse momento, mas tudo que mais queria agora era um abraço carinhoso de alguém que de certa forma nem sabe pelo que estou passando, mas que me daria forças para iniciar essa caminhada. O abraço não posso ter (nesse caso o abraço é apenas um sonho), mas sei que terei a melhor de todas as companhias ao longo dessa caminhada e por isso deixo aqui um famoso texto que vou levar comigo durante todos esses dias... Pegadas na areia.

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Nenhum comentário: