Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coisas da vida...



A vida é um tanto quanto engraçada, pois desde que crescemos somos ensinados a sermos pessoas duras, pois somente assim conseguiremos vencer na vida. Dizer que está apaixonada por um cara? Erro gravissímo que merece a maior das punições. O correto seria esnobar, fingir que não está nem ai, pois se você demonstra interesse, se demonstra o que sente é o fim do mundo. Como os valores estão invertidos hoje em dia!!! Deixo aqui então mais um pedacinho de uma fala do filme que assisti e postei em meu ultimo post.... 

"Eu (Gigi) prefiro ser assim a ser como você. Eu posso dissecar cada coisinha e talvez me expor demais, mas isso quer dizer que eu ligo. E você? Você acha que venceu porque as mulheres são dispensáveis pra você? Você pode não se machucar ou fazer papel de idiota, mas você também não vai se apaixonar por ninguém. Você não venceu. Você está sozinho Alex. Eu posso fazer muita estupidez, mas eu sei que estou mais perto de achar alguém do que você está"

Confesso que hoje sou uma pessoa com medo de demonstrar aquilo que sinto.. Será que isso me faz ser uma mulher com medo de encarar as situações adversas da vida? Humm boa pergunta essa! Será que, assim como Alex no filme, vou preferir me refugiar em meu mundinho para que, dessa forma, eu evite o sofrimento? Ou será que continuarei a ser uma Gigi, que demonstra sim o que sente sem medo do que terá que enfrentar por conta disso?

2 comentários:

Ana disse...

Eu andava sendo o Alex, com a capa de durona, pra me proteger. Mas os durões tbm se machucam, errar é inevitável! Agora resolvi ser 1 pouco Gigi...

Patricia disse...

Pois é mana... mas se a Gigi sofre e o Alex sofre também o que devemos ser? Um meio termo? Eita negócio complicado esse!