Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Semana começando...


Mais uma semana começando. Uma coisa em nossas vidas que tenho aprendido ao longo desses anos é que o ontem não volta mais e o amanhã ainda não chegou então vou limitar-me a viver o meu hoje, pois somente assim estarei realmente vivendo. Parece um tanto quanto filosófico demais para uma mulher da área de exatas, afinal de contas uma analista de sistemas (alguns preferem cientista da computação que é mais chique) gosta mesmo é de contas, de matemática. Povo mais louco que fala e vê as coisas dessa maneira.

Hoje fui a um show do Ivan Lins na hora do almoço na faculdade e, ao chegar lá, ele cantou uma música que amo e que pra mim a letra é simplesmente linda....o nome já diz por sí só.. VITORIOSA!

"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se gosta"

Linda a letra, não é mesmo?? Pois é exatamente isso que eu quero ser... VITORIOSA! Quero que as pessoas me vejam assim e quero me ver assim e para isso eu tenho que viver o HOJE!

Uma boa semana para todos.

Bjus

Nenhum comentário: