Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lembrar, mas não pensar!

Hoje, conversando com um grande amigo meu, ouvi uma frase que me fez parar para refletir sobre essa questão “Lembrar, mas não pensar”. Será que é possível isso? Como posso lembrar-me de algo, mas não pensar naquilo? Confesso que isso me deixou um tanto quanto confusa.

Foi então que esse meu amigo me disse... Quando você lembra de algo ou alguma coisa você simplesmente assumi que “aquilo” aconteceu em sua vida e não foge aos fatos, mas quando você pensa, você começa fantasiar, imaginar e sonhar sonhos que na maioria das vezes são apenas nossos.

Não acho que seja uma tarefa fácil lembrar-se de alguém ou de alguma coisa, mas não conseguir pensar. Imagina ser reprovada em uma matéria na faculdade, lembrar disso, mas não pensar o que foi que fiz de errado para que isso viesse a acontecer ou então perder alguém que você ame muito, lembrar dessa pessoa, mas não pensar nela e não pensar no porque disso tudo está acontecendo com você ou até mesmo saber que você está doente, lembrar disso, mas não pensar no que pode te acontecer caso você não venha a ficar boa de saúde. Para mim, é algo realmente muito complexo ainda.

Hoje eu digo que eu penso muito mais do que lembro. Se isso me faz bem? Prefiro não responder!

Bjus

Nenhum comentário: