Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 23 de agosto de 2009

Dia especial...


Sim, hoje é um dia muito especial em minha vida, pois há exatamente um ano atrás estava ocorrendo um dos momentos mais importantes da minha vida, que foi a minha formatura. Um momento unico e mágico que jamais vou esquecer e que quero lembrar pro resto dos meus dias.

O que falar do medo de apresentar a colação de grau em meio há tantas pessoas me olhando ou então do momento em que eu era chamada para receber o tão sonhado diploma. E a festa de formatura a noite? Sei muito bem o quanto ralei para ela viesse a sair e saiu! Momentos que jamais vou esquecer.

Eu poderia ficar aqui falando milhões de coisas, relembrando momentos, mas não farei isso. Vou apenas deixar que a foto aqui postada fale por sí mesmo...

Ofereço então esse meu post de hoje a todos que estiveram comigo nesse momento tão especial... Faremos um, dois, três,..., infinitos anos, mas a emoção que vou snetir será sempre a mesma...

Bjus

Nenhum comentário: