Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ele não está tão afim de você...

Hoje pensei em não escrever aqui no blog, mas ao chegar em casa resolvi assistir um filme ao invés de ir para a academia (Sabe aqueles dias que estamos com uma preguiça terrível?) e o nome do filme é "Ele não está tão afim de você" e retrata a história já contada em um livro com o mesmo nome. Sim, se você está pensando "Ela já deve ter lido esse livro" a resposta é afirmativa. Enfim, postarei aqui um trecho do que foi falado ao final do filme, pois achei bem interessante. Bjus a quem vier a ler isso aqui!

“As garotas aprendem muito enquanto crescem. Se um cara esmurra você, ele gosta de você; nunca tente cortar sua própria franja e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos e todas histórias que ouvimos imploram para nós esperarmos por isso. A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção á regra. Mas as vezes, focamos tanto em olhar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer; entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando. Ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto, saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança!"

Um comentário:

Ana disse...

Está na hora de ser a exceção, não acha? Bjos.