Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Que venha o 12 de junho

E num piscar de olhos lá vem ele novamente, o tão temido dia dos namorados. Corações para lá, corações para cá em todos os lugares. É como se a cidade entrasse em clima de romance. Brincadeiras a parte, muitas mulheres adorariam excluir essa data melosa de seus calendários. Tudo bem que você, mulher, ai do outro lado, com seu relacionamento vindo diretamente dos céus, pode estar pensando o contrário, mas, com certeza, você já fez parte desse pequeno grande grupo das excluídas do dia 12 de junho.

Dispenso o discurso sarcástico da mulher bem resolvida que diz que não precisa passar o dia dos namorados com um namorado já que a páscoa, por exemplo, não passa com um coelhinho. Para tudo! Não passa porque não quer! Resolvo isso em um piscar de olhos, adotando um bichinho fofinho e branquinho para você. Agora um namorado, minha amiga, esse não se encontra num pet shop.

Aliás, namorado tem sido algo tão em extinção que está mais fácil a mulher ganhar na mega sena, ficar linda e maravilhosa, sair viajando pelo mundo e sendo feliz, do que encontrar alguém que ela possa realmente construir uma vida a dois. Os relacionamentos, hoje em dia, existem mais para serem exibidos nas redes sociais do que serem vividos. Infelizmente, estamos vivendo com maestria, ou usando como desculpa esfarrapada, a máxima do "antes só do que mal acompanhado".

Por isso, desejo a você, que vai passar o próximo dia dos namorados com seu amor que curtam esse momento a dois intensamente e com muita melação mesmo. Afinal de contas, é uma delícia namorar. Assim como desejo pra você, que ainda não encontrou sua alma gêmea e que também não ganhou na mega sena para sair pelo mundo, que curta a si mesmo nesse dia. Que se namore! A felicidade é simplesmente um somatório de momentos bons que passamos em nossas vidas. Quanto mais momentos bons, maior será a nossa felicidade

Texto publicado no Jornal Rio - Zona Sul em 06/2016

Nenhum comentário: