Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Em busca da pessoa perfeita


A procura por um relacionamento é uma das coisas mais complexas que o ser humano vive em toda a sua vida. Muitos deles passam a vida inteira em busca de encontrar características no outro que julguem essenciais, mas quando as encontram é como se somente aquilo não bastasse. Sim, e realmente não basta e ponto! Não basta, pois a medida que alcançamos algo, ter somente aquilo torna-se insuficiente e, por conta disso, queremos sempre mais. Tudo se torna necessário, mas não suficiente. Somos exigentes, por mais que isso acabe sendo algo do nosso subconsciente. É o príncipe encantado que você mulher sempre sonhou e que surge sem você sequer esperar, mas como um passe de mágica ele não é mais o príncipe que você queria. Falta alguma coisa que nem você mesma sabe explicar. Apenas falta! Ou então é aquela menina que reúne todas as características essenciais para ser a namorada perfeita de qualquer homem, mas que por algum motivo ela acaba não se tonando a dona dos mais puros sentimentos daquele ser que parece ser inalcançável naquele momento. Pois é, e no meio disso tudo busca-se unicamente encontrar uma resposta que talvez não exista ou então que talvez a gente não queira assumir que existe. Eu digo então em alto e bom tom para quem quiser saber que o problema é que falta tesão! E não pensem que estou me referindo a um tesão físico e mecânico que um homem e uma mulher sentem um pelo outro quando são estimulados. Não! Me refiro ao tesão de estar junto da pessoa. Me refiro ao tesão de simplesmente querer aquela pessoa como sua companhia naquele e em todos os momentos. Me refiro ao tesão pelas coisas mais simples da vida que se quer simplesmente viver com aquela pessoa. É isso que me refiro... Ah!! E como me disse um grande amigo hoje esse tal tesão pode ser comparado aquela vontade incontrolável que bate ao nos despedirmos do outro. É como virar as costas para irmos embora e num piscar de olhos correr novamente em busca daquele ser, nem que seja para o ultimo beijo daquela noite simples, porém inesquecível. Se isso existe eu não sei! Se existe e eu encontrar eu também não sei se será suficiente para mim. Hoje, a única certeza que tenho é que eu quero viver isso um dia, mesmo que seja apenas por um único dia.

5 comentários:

Unknown disse...

Perfeito, + só um comentário....
O problema não é encontrar a pessoa perfeita, + sim, ficar com a pessoa perfeita.

Patricia disse...

Verdade!! às vezes a gente encontra e acaba deixando essa pessoa, de alguma maneira, ir embora.. =/

Unknown disse...

Pior é qdo vc depois muito tentar, vc tem a oportunidade que vc tanto queria e simplesmente deixa passar, por medo de arriscar.Qdo vê esta pessoa escorrega pelas suas mãos e aí vc fica se arrependendo daquilo q vc não fez pelo resto da vida. Meu caso, por exemplo. :(

Liny Corral disse...

Ai miga.. nem preciso falar né.. o texto é simplesmente perfeitooo!!!

E sim esse "tesão" que vc fala existe.. é aquela vontade incontrolavel de estar sempre perto, de falar, de tocar na pessoa q amamaos.. mas é principalmente a necessidade de fazer planos, de se sentir amada e de planejar uma vida juntos... e isso é simplesmente perfeito...

Sim.. um dia vc vai encontrar isso tenho certeza!

Unknown disse...

Um poeta diz: "Plante seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores". Esperar por alguém perfeito, é utópico, até porque, uma pessoa perfeita não vai querer ficar com alguém que não seja perfeita como ela. Então, crie seus critérios e encontre alguém que se encaixe, essa pessoa será perfeita, pra você.