Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De homem CANALHA o inferno está cheio


Porque homem de verdade não precisa mentir para conquistar o coração de uma mulher. Se você encontrou um que faça isso eu só tenho algo a lhe dizer: Saí fora, pois você está diante de um C-A-N-A-L-H-A da pior espécie. É impressionante como em pleno Século XXI os homens ainda se fazem passar por aquilo que não são para terem aquilo que não lhes pertence. É cada vez mais comuns homens comprometidos passarem-se por solteiros para terem a mulher desejada em seus braços. Porque desejar, a meu ver, já é um grande erro. Ter essa mulher para si é uma grande crueldade. Crueldade com a sua companheira, que nem sequer imagina o que está acontecendo, e com essa mulher, que entra nessa história trágica sem ao menos saber o porquê foi escolhida para interpretar tal personagem. Isso é brincar com o sentimento das pessoas. É usar o outro para seu bel prazer. Confesso que são seres que despertam em mim o sentimento de nojo, desprezo e pena por terem se tornado seres tão inferiores nesse mundo em que vivemos. Porque homem que faz isso é um ser humano sem escrúpulos, mas que, com absoluta certeza, terá muitas contas a acertar com Aquele que tudo vê. Por fim, fica então a dica: prestem muita atenção aquele que está seu lado, pois lobo em pele de cordeiro vai te ferir quando você menos esperar... Porque de homem CANALHA o inferno está cheio.

4 comentários:

Mariana Felix disse...

Patii... falou e disse!
E infelizmente em nossa sociedade, muitas mulheres estão indo pelo mesmo caminho. Motivos?? Não sei...
O que sei, é que a humanidade tá um caos em relação a isso...

beijinhos!!!
Vou te seguir ;)

Patricia disse...

Nunca vai existir motivo que justifique tamanha canalhice... Essa é a verdade!!!!

Bjs

Unknown disse...

Não há motivos mesmo, as aves não descem até a lama pra comer vermes, nós também não devemos descer ao nível desse tipo de "gente".

Núbia disse...

Oi Patricia !

Ontem entrei no Divã e vi seus comentários e textos, o que me trouxe até aqui.

Menina, Amei o que li !!!!!

Procurei um e-mail seu, algo que pudesse entrar em contato e não achei.

Quero te dizer algo e pedir algo, se possível entre em contato, por favor.

nubia-m-moreira@hotmail.com

Parabéns, pelo que é e como é.
Núbia.