Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um imenso mar de saudades


Meses se passaram e nesse exato momento se alguém vier me perguntar o que sinto eu saberei responder de maneira clara e objetiva que sinto muitas saudades. Não que isso seja algo ruim, mas acaba tornando a nossa vida um tanto quanto vazia. Vazia, pois só sentimos saudades daquilo que não mais está conosco. E ainda dói, em determinados momentos, saber que você não está mais aqui, por mais rápida que possa ter sido a sua passagem. É claro que ninguém é insubstituível. Quantas pessoas, especiais ou não, já passaram por minha vida ao longo desses meses. Cada qual com o seu porque de estar adentrando ao meu mundo particular, mas nenhuma delas com o poder de preencher esse vazio deixado desde o dia que você foi embora. Esperanças de que um dia você volte, eu não tenho mais. Resta-me apenas a certeza de que a vida é como um rio que não irá parar para que a gente possa se recuperar e muito menos ter seu percurso alterado para que a gente consiga reviver boas passagens. Com isso, busco hoje apenas cultivar dentro de mim o sonho de que cedo ou tarde esse vazio que se instaurou será preenchido novamente por alguém. Alguém esse que não irá, de maneira alguma, ocupar tal espaço a sua maneira, mas sim preencher de um jeito próprio e único cada cantinho que hoje se encontra simplesmente como um imenso mar com de saudades de você.

Nenhum comentário: