Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE EOOOOOOOOO MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!




Hoje eu venho aqui simplesmente para dizer que o Brasil hoje é vermelho e preto!! Primeiro quero dar os parabéns ao Flamengo pelo lindo campeonato que fez e por ter conquistado o merecido HEXA campeonato. É extremamente emocionante ver o amor que a torcida do flamengo tem pelo seu time e não há dúvida alguma de que ontem, na grande festa do hexa, a torcida foi o décimo terceiro jogador do flamengo. É um amor que ultrapassa todos os limites, é um amor puro, é um amor simplesmente lindo e o mais importante que vejo é porque é uma amor que a torcida simplesmente sente, até porque amor verdadeiro é isso, amor verdadeiro é para sentir!


O amor pelo flamengo é algo que contagia a todos que estão ao seu redor, não tem classe social, não diferença que separe, pois diante do flamengo todos somos um só e a única coisa que percebemos é uma grande explosão vermelho e preta de amor ao seu time. Confesso que ontem o Rio de Janeiro estava em festa, uma festa linda feita pela maior torcida do mundo ao mais querido de todos os times: FLAMENGO!


PARABÉNS FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!


E pra fechar vamos ao grito de guerra mais emocionante de todos os tempos, afinal, nós flamenguistas merecemos!

Mengo!
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Com meu manto sagrado
Minha bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa!
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Mengão do meu coração
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Mengão do meu coração 


Hoje meu coração está festa e não poderia jamais deixar de expressar tamanha felicidade aqui no meu cantinho.  DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE EOOOOOOOOO MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário: