Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ontem, hoje e amanhã

Pessoas apaixonadas tendem a ser dramáticas, fato! Porém, será que existe um limite entre o drama e a realidade? Pois bem, pra começar eu não acredito na máxima que diz que se é amor de verdade, então não há sofrimento. Na minha humilde opinião, isso é utopia. É como se eu acreditasse que o mundo em que vivemos fosse perfeito. E se o mundo não é perfeito, por que o amor, fruto desse mundo, deveria ser?

Amar alguém é uma tarefa muito difícil. Relacionamento a dois é complicado e ponto final! É preciso amar as qualidades, mas também os defeitos. É preciso entender que nem todos os dias o outro vai estar disposto a demonstrar que morre de amores por você. Pode ser que amanhã, ele acorde e simplesmente não esteja afim de lhe presentear com um buquê de rosas, conforme você sonhou que aconteceria, na noite anterior. Porém, isso não significa que o amor acabou. Apenas, que ele não é prioridade naquele momento. 

É preciso compreender que o mundo não gira em torno do amor! Obvio que se o seu companheiro acorda de "ovo virado" todos os dias, algo de errado tem nessa história, que isso fique bem claro. Porém, se você viveu uma bela noite de amor no dia de ontem e hoje sua noite está sendo como outra qualquer, por que você vai achar que o amor acabou ou que nunca sequer existiu? Tenha certeza de que ele existiu no dia de ontem, está guardado em algum lugar no dia de hoje e poderá, com absoluta certeza, ressurgir no dia de amanhã. Basta apenas que ele exista de verdade dentro de você!


Nenhum comentário: