Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Momentos marcantes ficam para sempre

Ele não é bonito. Na verdade, ele não é muito bonito. Ah! Quer saber de uma coisa? Não me importa se ele é bonito ou não para o resto do mundo. Na verdade, até acho melhor que ele não seja mesmo bonito pra todos vocês. Porque, aos meus olhos, ele é o homem mais lindo desse mundo e ponto final!
Ele é baixinho? Encaixa direitinho na minha altura. Ele ronca? Para isso existem protetores auriculares ótimos e que proporcionam ótimas noites de sono. Ele, de vez em quando, aparece com aquele humor do cão? Tenho várias caixas de maracujina armazenadas em lugares estratégicos.
Seu sorriso? Pode não ser o mais encantador que já vi, mas é o sorriso que faz meu coração pulsar forte quando vejo. Seu toque? Não é macio como um veludo, mas consegue me esquentar e me deixar molinha, de uma forma que é melhor a gente mudar de assunto.
Por isso, que busco transformar os poucos minutos que passo ao seu lado em momentos eternos. Pode ser pouco? É, talvez seja realmente pouco. Mas, é como se esses pequenos momentos valessem por uma vida inteira. Até porque, eu ainda prefiro ter poucos momentos marcantes na memória do que um monte de momentos imperceptíveis.


Nenhum comentário: