Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amores de outras vidas ou simplesmente amores?

Às vezes me pergunto se essa historia de amores de outras vidas realmente é verdade ou se isso é mais uma lenda que criamos para justificarmos certas situações vividas por nós. Admito que essa questão é uma grande incógnita para mim, ainda mais nos dias de hoje.

Não nego que o que sinto por você é diferente de tudo que já senti em toda a minha vida por outros homens. Como se eu tivesse muitas histórias de amor para contar, não é mesmo? Enfim, continuando, eu sei que o amor que sinto por você é único, incomparável e surpreendentemente grande. Porém, não seria tudo isso um exagero da minha parte? Um drama de uma mulher apaixonada? Ou tal sentimento pode ter sim uma explicação além do que eu mesma possa imaginar?

Jamais vou esquecer do dia em que você entrou em minha vida. Naquele momento eu havia desejado muito que a solidão que morava dentro de mim fosse embora. Pedi, com toda força do meu coração, que meu coração fosse preenchido com amor. Amor de verdade!!

E aí, naquela noite, surgiu você. Um homem complicado e perfeitinho, que me encantou de tal forma que eu não pude resistir. Admito que num primeiro momento eu tentei, e como tentei, lutar contra esse sentimento. Afinal de contas, era um sentimento avassalador e diferente de tudo que sempre sonhei. Porém, fui vencida pelo cansaço. Ou melhor, fui vencida pelo sentimento verdadeiro que brotou dentro de mim.

Será que é amor de outras vidas? Será que é, finalmente, amor de verdade? Será que um dia esse sentimento todo vai acabar? Será que existe, realmente, uma explicação para tamanho sentimento? Sinceramente, não sei responder a nenhuma dessas perguntas. Porém, sei que te amo de verdade. Que te amo como eu nunca amei outro homem em toda minha vida. E admito que ainda mora aqui dentro de mim a esperança de que um dia eu poderei, finalmente, escrever no final desse livro..."E eles viveram felizes para sempre"

Nenhum comentário: