Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 1 de maio de 2011

Porque na teoria é fácil, mas na prática...


Por que é tão fácil convidar qualquer ser humano na face da terra para ir ao cinema com você, por uma simples questão de companhia, mas é a tarefa mais árdua do mundo convidar ELE? É engraçado, mas parece que quando estamos interessados em alguém fica escrito em alto relevo em nossa testa: ”Quero você!”. Mas a grande questão é que a única pessoa que sabe disso é você e você continuará sendo a única, se sempre que estiver interessada em alguém resolver fugir dessa pessoa como o diabo foge da cruz. 

É obvio que tal convite a um amigo é simplesmente um convite para um bate papo e para passarem bons momentos juntos. Ao contrário de um convite para ELE.... Sim, porque para ELE posso dizer que pairam no ar milhares de segundas intenções nesse meio. Calma, não serei hipócrita de dizer que essa é uma tarefa fácil. Talvez, aqui na teoria, isso seja realmente simples, mas para partir pra prática faz-se necessário dar um passo um tanto quanto complicado na vida de qualquer mulher: demonstrar seu interesse a um homem sem parecer vulgar e oferecida. Porque na teoria homens gostam de mulheres diretas, mas na prática isso não é tão verdadeiro quanto eles dizem ser. 

E diante de tudo isso fica então o seguinte questionamento: Ficar na sua e esperar que um milagre realmente aconteça e ELE entenda, de maneira sobrenatural, o seu interesse. Ou então ir a luta e não deixar uma “potencial oportunidade” ir embora por puro medo de demonstrar sua vontade de simplesmente conhecê-lo melhor? Fica a seu critério encontrar a melhor resposta para essa situação, pois eu confesso não ter encontrado ainda. E enquanto isso... Bem, enquanto isso a vida parece passar bem diante dos meus olhos.

2 comentários:

Ana disse...

Ir a luta, eu acho. Se bem que ultimamente não sou o melhor exemplo rsrsrs

Patricia disse...

Claro que você é um ótimo exemplo!
Bjus