Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 8 de maio de 2011

Porque hoje é dia das mães


Hoje acordei aos berros de “Feliz Dia das Mães”. Pois é, mas não pensem que tal frase foi dita a minha pessoa, até porque não carrego, ainda, esse status de mãe escrito bem no meio da minha testa. O que hoje eu sinto é como se até mesmo esse insignificante vaso de flores, que mora há anos na mesa da minha sala, esteja me lembrando de que hoje é dia das mães. Parece que todos amanheceram amando suas mães mais do que tudo nessa vida. Concordo que isso é realmente emocionante. É lindo ler e ver todas as declarações de amor ao longo desse dia, que como qualquer outro terá apenas 24hs de duração. Porque acho fácil desejar felicidades e fazer juras de amor no dia de hoje, mas será que isso é realmente uma verdade ou apenas uma questão de viver o momento chamado de “Dia das Mães”? Talvez eu seja simplesmente uma pessoa fria vendo tal data como um dia qualquer. Ou então, talvez eu seja simplesmente uma pessoa qualquer que prefere abster-se de desejar “FELIZ DIA DAS MÃES” como a grande maioria dos mortais hoje está fazendo. Porque para não ser de coração, é melhor que esse grito fique guardado esperando realmente o momento em que realmente será de coração


Nenhum comentário: