Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 1 de maio de 2011

O famoso "Clube da Luluzinha"


Confesso que fica difícil você criticar algo que talvez você viesse a fazer igualzinho, mas nem por isso você deve achar que tal atitude é a melhor a ser feita. Sim, porque somos seres humanos de carne e osso e só isso já faz com que sejamos fatíveis de cometer erros. Afinal de contas, quem nunca os cometeu que atire a primeira pedra.

Pois é, por isso que não estou aqui para apedrejar ninguém. Posso dizer que quero simplesmente desabafar um pouco. Voltando então ao meu assunto predileto dos últimos dias eu digo que uma das coisas que mais me atraiu no seriado sexy and the city é amizade que as protagonistas da série têm umas pelas outras. É legal ver que mesmo estando em meio a turbilhoes de coisa em suas vidas pessoais elas sempre encontram tempo para o momento DELAS! 

Porque nós mulheres sabemos muito bem a importância do “clube da luluzinha”. É divertido falarmos de mil coisas ao mesmo tempo e, por incrível que pareça, não nos perdemos em meio a tanto assunto. É bom sabermos como anda a vida de nossas amigas e contarmos a elas as nossas ultimas aventuras. Assim como homens gostam de se reunir para falar do campeonato de futebol, nós gostamos de falar das ultimas tendências de moda. 

E você, que estava acostumada a essa rotina, do nada percebe que tudo mudou. Sim, porque as suas amigas não tem mais tempo disponível para esse momento que até então era importante para elas também. O “clube da luluzinha” parece que se modernizou com a entrada de novos integrantes e se tornou um encontro de final de tarde de domingo com elas e seus respectivos companheiros e você. Seria esse um “clube da luluzinha alternativo”? 

Bem, parece que nesse novo clube você se tornou um peixe fora d’água. E agora?... Agora talvez as prioridades delas sejam outras, mas nem por isso deixarão de ser suas amigas. E você? Você vai continuar assistindo sexy and the city e acreditando que um dia as pessoas continuarão fazendo “clube da luluzinha” independente de suas rotinas de vida terem mudado ou não. Porque, afinal de contas, o mais importante disso tudo é que a amizade prevaleça sempre.

3 comentários:

CELA FESTAS disse...

Esse texto merece ser compartilhado com muito carinho. Quando vc estiver com seus respectivos pares lembre-se que aquela amiga pode estar precisando de somente um contato seu. Nunca despreze sua amizade. E "clube da Luluzinha" só é clube se eles não estiverem, pois pelo que sei o futebol continua sagrado e o "clube do Bolinha" eles continuam suas vidas normalmente, apesar de hoje terem alguém.

Patricia disse...

Obrigada pelo comentário Cela!! Gostei bastante! Bjus

Humbertto Rodrigues disse...

Interessante, estou vivendo um pouco disso... rs

Tenho dois amigos, juntos somos "os três mosquiteiros"...

Só que o 3º elemento, agora está namorando, apaixonado... rs

E aí, só tem tempo para a amada...