Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...

É engraçado como certas coisas acontecem em nossas vidas e por mais simples que possam ser nos marcam. Ontem eu estava dentro de uma loja de sapatos, fazendo aquilo que toda mulher ama quando não está legal... comprando! Mas enfim, onde eu estava é o que menos importa, pois o que interessa é o que marcou: uma bela canção que começou a tocar magicamente naquele ambiente! Uma música tranquila e cuja letra é de uma suavidade enorme. Ela passa aquilo que muitos de nós gostariamos de transmitir, mas que com palavras escritas ou simplesmente faladas não conseguimos. Que essa bela música então fale aquilo que por muitas vezes tentei berrar, mas o mundo parecia não me escutar.

Cause I wonder where you are 
(Porque eu imagino onde você está)
And I wonder what you do 
(E eu imagino o que você está fazendo)
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you? 
(Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?)
Tell me how to win your heart 
(Diga-me como ganhar seu coração)
For I haven't got a clue 
(Eu ainda não descobri a maneira)
But let me start by saying, I love you .. 
(Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...)




Nenhum comentário: