Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Direto dos contos de fadas...


Eu grito bem alto para quem quiser ouvir que sou sim uma romântica assumida, que sonho em um dia encontrar meu príncipe encantado igual aqueles dos contos de fadas que minha mãe costumava ler para que eu pudesse dormir. Será que eles acabaram entrando por osmose dentro da minha pessoa? Sei que sou aquilo que a grande maioria dos seres humanos tem vergonha de ser, ou melhor, de admirem que são. Eu choro quando ouço musica mela cueca e acredito que o amor é o sentimento mais lindo que pode existir nesse mundo. Creio que um dia vou sair pela rua e esbarrar, do nada, nele que é minha alma gêmea e nessa hora o mundo vai congelar e viveremos simplesmente o momento mais mágico que alguém pode viver. Tudo ficou tão melado que estou me sentindo uma abelha produzindo mel em sua colméia, mas como me foi dito certa vez, o mundo seria mais belo e doce se fosse visto com os meus olhos. É isso mesmo! Eu posso até cair e por alguns momentos enxergar uma fervorosa chuva diante de mim, mas minutos depois vou avistar um lindo arco íris anunciando o belo dia que está por vir. Não é nada fácil colocar a cara no mundo e mostrar a ele quem realmente nós somos, pois isso nos torna alvo fácil de uma sociedade hipócrita que não assume aquilo que realmente é. Sou sonhadora sim, mas verdadeira e acima de tudo forte, pois demonstro ser realmente aquilo que sou. Se alguém não gostar eu só tenho a lamentar, pois eu não mudar!


Nenhum comentário: