Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Um certo alguém


Poucas foram as vezes que tive dificuldade de colocar no papel meus pensamentos, meus desejos e tudo mais que eu fielmente acredito. Hoje sinto algo dentro de mim que eu nunca imaginei que fosse sentir, mas não consigo descrever tal sentimento. É como se fosse um show de mágica, onde você vê o espetáculo, tem a certeza de aquilo aconteceu, mas não sabe como trazer aquele momento mágico para o mundo real, o mundo dos fatos realmente devidamente demonstrados. 

Lidar com sensações talvez seja uma das coisas mais complicadas para o ser humano. Eu vejo, mas ao mesmo instante tudo se torna transparente; Consigo sentir o perfume que exala por milésimos de segundo, pois num piscar de olhos ele não existe mais; Ouço sinos tocarem nesse exato momento, mas sinos extremamente silenciosos; Tento tocar a mais felpuda das toalhas que está bem diante de mim, mas é como se minhas mãos não a alcançassem jamais. 

Sim, você apareceu de fato em minha frente pela primeira vez naquela instante, mas então porque eu tenho a certeza de que eu já te conheço? Como posso eu conhecer alguém que eu não conheço? É algo sem coerência, mas de que me importa ser lógica nesse momento? São tantas e tantas perguntas sem respostas, mas no meio de tudo isso uma grande certeza: essa não foi a primeira e não será a ultima vez que nossos caminhos vão se cruzar.

2 comentários:

Unknown disse...

valeu minha querida arrasou , a cada dia que passa vc demonstra ser uma pessoa de caráter , dignidade, querida, alegre,inteligente, charmosa e censual. por todas essas qualidades eu tenho muito orgulho de ser seu amigo e ter vc como amiga.eu ti amo!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

não percas a tua fé entre as sombras do mundo.ainda que os teus pés estejam sangrando,segue pra frente, erguendo-a por luz celeste,acima de ti mesmo. crê e trabalha.eleva, pois, o teu olhar e caminha.luta e serve,aprende e adianta-te.brilha a alvorada além da noite.hoje,é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal,aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... não te esqueças, porém,de que amanhã será outro dia .paty seja feliz sem se importar com segundos ou terceiros, seja vc mesma viva a vida foi feita pra viver .parabéns e muito obrigado pela torta minha querida ,saiba sempre que vc tem um amigo.