Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz aniversário a mim mesma


Estou pensando seriamente em decretar uma lei que diz que deveríamos comemorar aniversário todos os dias do ano, pois essa é uma data que parece que joga nossa alto estima e nossa vontade de viver lá nas alturas. É como se a gente estivesse em um trono, um verdadeiro dia de rainha. É o nosso grande dia!! Pois então, dia 19 de março finalmente chegou e hoje grito para quem quiser ouvir que é o dia do meu aniversário, parabéns para mim, parabéns para mim!!

É um dia mágico em que tudo acontece. Fulano, que a gente tinha absoluta certeza que nem sequer lembraria, é a pessoa que nos procura nesse dia desejando tudo de bom e já ciclano que era fato que desejaria felicidades, seja lá como for, sequer lembra-se desse dia.

Enfim, hoje o texto será curto, pois quero simplesmente agradecer a Deus por estar me proporcionando mais um ano de vida e deixar aqui meus agradecimentos a todos que, de alguma forma, estiveram presentes comigo nesse dia... pessoalmente, através de palavras escritas, através de palavras faladas, através de gestos, através de qualquer maneira que tenha sido, mas que tenha demonstrado todo carinho que tem por mim.

Hoje, dia do meu aniversário, minha salva de palmas vai para todos vocês que fizeram desse dia um dia muito especial!!

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Achei o teu blog no google. Feliz Aniversário pra você, que esse dia seja mágico e abençoado!

Beijos

Patricia disse...

Obrigada Juliana! Volte sempre viu!! :) Bjus