Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 23 de março de 2010

Tudo que é "errado" é mais gostoso?


A verdade é que o mundo é repleto de clichês, alguns engraçados, outros nem tanto, mas cada qual com seu significado. Ao contrário do que diz Ana Carolina, uma das melhores cantoras da atualidade, hoje eu não acordei achando tudo indiferente, mas sim achando tudo igual e que mulher é um bicho burro mesmo e que só tem olhos para os homens errados, ou melhor, não sendo tão dramática digo que mudo então esse velho clichê e afirmo que mulher só tem olhos para os não certos, afinal de contas um não certo não necessariamente é um errado.

Ok! Falei e não disse nada, mas é difícil admitir certas coisas e duvido que você, que agora lê essas revoltosas palavras, tenha facilidade para isso, afinal de contas vamos largar a hipocrisia de lado e reconhecer, para quem estiver disposto a ouvir, que tudo que é proibido é bem mais gostoso. É engraçado ver que as pessoas me taxam como sendo ingênua e frágil, sem malicia e que a grande maioria quer proteger. Putz! Confesso que adoro ser protegida, mas que tal deixarem esse papel apenas para meus familiares e amigos?

Às vezes admito ter raiva de mim mesma, por certas atitudes involuntárias que eu acabo deixando me dominar. Pense naquele cara legal, amigo, companheiro, carinhoso, que te olha com todo amor e carinho desse mundo, que te faz sentir-se uma verdadeira princesa com tamanho sentimento que tem por ti. Tenho certeza que nessa hora você deve estar falando assim: “Esse é pra casar!” e eu digo que é exatamente isso que eu penso, mas por que então não faço isso?

Por outro lado pense naquele cara que só de olhar já sabemos que não quer nada além de curtir a vida que lhe foi oferecida e te olha como se você fosse simplesmente mais uma gostosa que ele sente uma baita vontade de sair. Opa! Qualquer pessoa, em sã consciência, vai te dizer: “Corra, pois isso é cilada” e digo, mais uma vez, que é exatamente isso que eu penso, mas porque então sigo o caminho totalmente contrário e acabo nunca fugindo?

É lamentável admitir que infelizmente é a pessoa "não certa" que acaba despertando calafrios jamais sentidos até então e isso é algo que nos deixa completamente cega diante de fatos concretos que estão bem diante de nossos olhos. Um dia ainda pretendo desenvolver um experimento científico que explique o porque de atitudes tão irracionais que nós, seres humanos, costumamos cometer. Sei muito bem que uma das justificativas mais usadas para isso é a questão de pele e concordo que isso pesa e muito nessas horas, a tal da química que nem sempre brota por quem nós, que somos pessoas inteligentes, gostaríamos que brotasse e acabamos usando isso como mera desculpa para sabotarmos a nós mesmos e não nos permitirmos, sequer, tentar.

É fato que eu adoro criar coisas novas então espero ter, como resultado desse meu tão esperado experimento cientifico, uma pílula que seja capaz de fazer com que nós paremos de agir de maneira irracional, entregando nossos sentimentos àquelas pessoas que não merecem, e coloque, literalmente falando, juízo em nossas cabeças para que a gente consiga gostar de quem gosta de nós. Olha, vou ficar rica vendendo essa pílula.


Nenhum comentário: