Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Não é porque...

Não é porque eu escolhi a companhia do silêncio que meus sentimentos foram embora. Não é porque eu parei de dizer “Eu te amo” que o amor que sinto por você acabou. Não é porque eu parei de te procurar, que eu não penso em você todos os dias. Sentimento puro e verdadeiro não morre, não acaba. O que acaba é a força que vem lá dentro para lutar por ele. Essa sim acabou! E acabou porque cheguei ao meu limite. Minhas forças se esgotaram, embora o sentimento permaneça cada vez mais vivo e pulsante dentro de mim. E a vida... Bem, a vida segue em frente, porque é assim que deve que ser.

Nenhum comentário: