Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando for ELE eu mesma falo, ok?


Pior do que a expectativa que nós criamos em cima de possíveis relacionamentos é aquela que criam por nós. Porque não tem nada mais chato nesse mundo do que aquela amiga ou até mesmo aquele parente que parece que nada tem pra fazer da vida te questionando quando será o próximo encontro com aquele gatinho da semana passada. Para tudo!! Ainda não desenvolvi o dom da adivinhação. Sei responder muito bem como foi o encontro da semana passada e ponto final. 

As pessoas parecem não entender que nada mais importa além dos ótimos momentos que foram vividos. Viver o hoje pensando no que será amanhã é o mesmo que abdicar da entrega total naquele que poderia ser um momento único porém inesquecível. Pois é... quantas e quantas vezes perdi oportunidade ímpares na minha vida por focar mais num futuro incerto do que em um presente que estava bem ali diante dos meus olhos. Por isso hoje eu digo que se você está com vontade de beijar? Beije! Está com vontade de transar? Transe! Ninguém, além de você mesma, tem o poder de decidir o que é melhor para sua vida. E se no dia seguinte aquele que lhe deu tanto prazer simplesmente sumir pode ter absoluta certeza que quem perdeu foi ele: perdeu ótimos futuros momentos ao seu lado. 

Obvio que não estou aqui fazendo apologia a essa vida momentânea que muitas e muitas pessoas costumam levar, pois tal vida é vazia. Falo aqui de se viver a plenitude do hoje sem pensar no amanhã, mas ao mesmo tempo permitir que o amanhã venha a acontecer caso esse seja o rumo das coisas. Falo de viver sem criar aquela famosa expectativa que só faz com que você pense mais e viva bem menos. O que tiver que ser nosso será e não vai ser porque aquela sua amiga chata fica te questionando diariamente quando será o próximo encontro que ele irá acontecer mais rápido... ou simplesmente acontecer!

E não pensem que vocês estão diante de uma pessoa que não acredita mais nos relacionamentos. Longe de mim me tornar um ser frio dessa maneira. Hoje posso dizer que sou apenas uma pessoa com uma roupagem um pouco diferente daquela que eu usava até então, mas a essência continua a mesma. Acredito que aquela pessoa especial para minha vida esteja vagando por ai em algum lugar, mas confesso que ajudaria muito se o restante do mundo não ficasse questionando se cada sapo que passa por minha vida já virou ou não o meu verdadeiro príncipe encantado.

2 comentários:

Paulliane disse...

Muito legal o seu blog!

www.pgbateboca.blogspot.com

Patricia disse...

Obrigaduuuuuuuuuuu

Bjus