Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

domingo, 30 de julho de 2017

Grande Amor X Amor Certo

Blair: Chuck, por que você fez isso?
Chuck: Por causa do que você disse antes.
Blair: Sobre ser feliz? Chuck, isso não é a coisa mais importante. As pessoas não escrevem sonetos sobre compatibilidade ou novelas sobre objetivos compartilhados ou sobre conversas estimulantes. Os grandes amores são os loucos. Amour fou!
Chuck: Não moramos na Paris dos anos 20.
Blair: Mas, a gente gostaria disso.
Chuck: Há uma diferença entre um grande amor e o amor certo. Eu sai do Empire State Building dois minutos depois da hora que a gente tinha marcado. Ele te esperou a noite toda. É a sua chance de ser feliz. Você acha que não deve ser feliz, porque nunca foi. E isso te assusta. Viva o seu conto de fadas.
Blair: Teríamos o nosso conto de fadas.
Chuck: Não seria assim, você sabe. Como se sente sobre hoje a noite?
Blair: Horrível. Eu me sinto péssima. Na verdade, eu nunca me senti desse jeito antes.
Chuck: Culpa! Também sinto.Talvez eu esteja, finalmente, amadurecendo.
Blair: Eu não queria deixar você ir embora.
Chuck: Não deixe ninguém dizer que você é fraca. É a mulher mais forte que eu conheço.
Blair: Estou usando toda a força para me afastar de você.
Chuck: Eu sei. Mas, tenho que deixar você ir. E você também.
Blair: Eu sempre vou te amar.
Chuck: Sempre vou te amar.


(Diálogo de Gossip Girl 4x22)

Nenhum comentário: