Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sonhar não custa nada...

E passada a euforia chamada “Carnaval” é chegada a hora de finalmente dar o ponta pé inicial no novo ano. Porque, definitivamente, engana-se quem acredita que o ano começa no dia primeiro de janeiro, após aquela linda queima de fogos na praia de Copacabana. O que se tem naquele momento é a contagem regressiva para uma das maiores festas populares do Brasil: o carnaval!  As pessoas costuma associar o carnaval a libertinagem. Não que eu esteja aqui para defender tal festa, mas há dois anos venho realmente curtindo esse feriado e não tenho visto, pelo menos nas ruas do Rio de Janeiro, uma comprovação dessa teoria. Claro que um ou outro vai sim aproveitar esse momento para extravasar e fazer tudo aquilo que faz o ano inteiro sem peso na consciência. O que mais tenho notado é que grande maioria das pessoas usam esse momento como forma de ser feliz. Porque o clima é gostoso, é clima de festa! E foi assim que eu posso dizer que passei esses últimos dias. Coloquei meus problemas para hibernar por uns dias e fui em busca de momentos felizes, que me dessem um pouco de força para começar bem o meu ano. Meus problemas não acabaram, continuam ali paradinhos no mesmo lugar, mas eu agradeço ao CARNAVAL por ter recarregado as minhas baterias para enfrentar tudo que ainda tenho pela frente. Pode ter sido uma alegria momentânea, mas valeu cada segundo que eu simplesmente esvazie a minha alma e não pensei em nada que não fosse cantar e gritar bem alto para que eu mesma pudesse escutar:  “Sonhar não custa nada e meu sonho é tão real...” 

Nenhum comentário: