Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A nossa história, o nosso adeus...(Raquel Magda)

Por vezes procuramos expressar algo e por mais que a gente tente parece que as palavras não saem de dentro de nós, não se formam, não se juntam. Enfim, as palavras, vindas de nós mesmas, parecem simplesmente não se formarem. Deixo então aqui um texto que li nessas minhas investidas na net de uma moça que conseguiu, como poucos, mostrar emoção em casa palavrinha descrita por ela. E eu? bem, eu nada preciso dizer a não ser que vale a pela ler.

Naquela noite agradável saí a sua procura, o vento batia em minha pele enquanto eu “viajava” pela ciclovia, indo em sua direção e imaginando o quanto seria bom tê-lo em meus braços... Parecia tão longe, eu olhava nas casas os números crescendo e cada vez que chegava mais perto, ia me dando um frio na barriga, meu coração acelerava e eu sonhava com uma noite perfeita (coisas de mulher apaixonada)...
Lembrava da última vez que estive ali, a loucura, o medo, o prazer, as promessas; e pensava: “o que será que vai acontecer?”. Eu não sabia... Ao mesmo tempo que eu queria voltar atrás, eu queria também chegar mais depressa para poder olhá-lo nos olhos e demonstrar todo o meu amor!
E nestes pensamentos cheguei tão rápido que mal pude conter a alegria ao vê-lo sentado a me esperar... Um sorriso estampou meu rosto e o brilho dominou o meu olhar...
Ficamos lado a lado, conversamos e eu o beijei!!! O beijo que me arrepia até a alma!!! A conversa ficou pra depois, nos entregamos, nos amamos da forma mais louca, perdendo completamente a noção de tudo, deixando o prazer tomar conta de nossos corpos e também de nossas ações! As suas expressões me mostravam o quanto era bom pra ele estar comigo, e as minhas, ah, eu nem sei dizer! Só sei que era muito bom sentir o calor do seu corpo que estava grudado ao meu.
-Você é louca! – Me disse em tom de êxtase.
-Só eu??? – Respondi tocando em seu rosto e olhando profundamente.
-Nós dois somos!!!
Nos abraçamos, eu tentava entender, procurava uma solução pra tudo isso que vivíamos! Nada do que falava faria que a gente se afastasse, a atração sentida por nós dois era tão forte que em pouco tempo estávamos novamente nus, e desta vez eu havia sentido o prazer em sua plenitude, havia descoberto (mais uma vez) o meu máximo e era perfeito.
Mas por mais perfeito que pudesse ser, ainda tínhamos que resolver toda esta situação, e não era nada fácil ter uma conversa séria... Não sei como começou e nem ao menos como conseguimos, mas enfim eu abri meu coração e pude dizer o que estava me fazendo sofrer, falar dos meus medos e angústias, e até das minhas expectativas, ou melhor, da falta delas!
Em todo este tempo, pela 1ª vez, conversamos assim... Ele me falava de seus relacionamentos anteriores, de seus gostos (e desgostos), falou também de tudo que eu significava em sua vida, essa nossa forma de viver, deste meu jeito “louquinho” de ser e que era tudo que ele sempre quis, porém não havia se apaixonado por mim... Doía ouvir isso, mas acho que fui forte o suficiente comigo mesma, afinal eram coisas que precisavam ser ditas e eu precisava saber!
-Você quer que eu ajude você a me esquecer? – Perguntou talvez com medo de ouvir a resposta.
-Aham!... – Balancei a cabeça afirmativamente.
-Tem certeza???
-Tenho!!!
-Então acabou mesmo, e agora é sério, não vou mais te ligar, te mandar mensagem, mais nada...
-Mas e se eu não conseguir? E se eu te procurar?
-Se você me procurar fique ciente que eu não vou querer mais... Do mesmo jeito que eu fiz você se apaixonar por mim eu posso fazer você me esquecer...
Pra ele parecia tão fácil, mas se era tão simples assim porque só agora??? Tantas vezes minhas tentativas foram frustradas e agora ele dizia que me faria esquecê-lo... Por quê??? Estava com medo de que fosse verdade, mas o que fazer se havia chegado o momento? Uma hora ou outra isso iria acabar acontecendo, e a hora era exatamente agora! Não podíamos mais adiar nada!
Chegamos na praia, nos abraçamos, nos beijamos, o olhei nos olhos e perguntei:
-Acabou???
-Aham, vai ser melhor assim...
Virou, foi embora e nem olhou pra trás, e só restou em mim a dor e a saudade!

Nenhum comentário: