Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

sábado, 16 de outubro de 2010

Amor e sexo

Como diz Rita Lee “... sexo é escolha, amor é sorte”. Confesso que não concordo com boa parte da teoria exposta por tal canção, mas tenho que admitir que amor hoje em dia é realmente uma questão de sorte. E sorte ou você tem ou você não tem! O ser humano está cada vez mais individualista, olhando apenas para seu próprio umbigo e isso faz com que o amor torne-se uma peça velha e enferrujada que ninguém mais quer usar. Amar é ser brega, pois o moderno é fazer sexo. Chega ser contraditória tal situação, pois a meu ver estamos regredindo com o passar do tempo. Animais irracionais fazem sexo e os racionais deveriam fazer amor. Pois é, isso mesmo... Deveriam, mas não fazem. O ser humano está voltando aos primórdios ao invés de evoluir. O importante agora é matar o desejo carnaval, a vontade de possuir o outro pelo simples egoísmo de matar o próprio prazer. Sexo realmente virou animal, mas um animal irracional. Hoje fui questionada sobre o fato de não gozarmos pelo coração. Realmente, inteligência é algo que tenho de sobra e sei que o coração não é o órgão responsável por tal prazer, mas as pessoas esquecem que é quem o comanda. Até porque se esse fosse o lema de felicidade para uma pessoa acredito que os seres mais felizes desse mundo seriam aquelas que ganham a vida vendendo o corpo, afinal de contas se sexo é sinônimo simplesmente de prazer então tais seres seriam os mais realizados do mundo. Teorias a parte, eu não me contento com pouco e por isso eu assumo sem vergonha que sou um ser a parte do mundo em que vivemos. Não sou um objeto para ser usado pelo bel prazer de qualquer um e nem sou insensível a ponto de usar alguém para meu próprio bem estar. Sou um ser humano com emoções a flor da pele e por isso eu nasci para fazer amor e não sexo! 

Um comentário:

Tio Tatu disse...

De fato, não é fácil repassar o significado da idéia de que, o direito de um, começa onde termina o do outro.

Falta de limites e principalmente, diálogos, resulta nessa confusão toda.

E nessa onda de direito igualitários, tanto Homens (estes, já faziam e em grande escala) quanto Mulheres (assumiram esta realidade e estão investido pesado), estão se tornando a cada dia em maior número, adeptos do sexo sem compromisso.

A liberdade cobra seu preço.