Sejam bem vindos...

Se você chegou até aqui é porque algum motivo teve para isso... seja qual for esse motivo, fico feliz de ter você comigo nesse meu cantinho.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Momentos marcantes ficam para sempre

Ele não é bonito. Na verdade, ele não é muito bonito. Ah! Quer saber de uma coisa? Não me importa se ele é bonito ou não para o resto do mundo. Na verdade, até acho melhor que ele não seja mesmo bonito pra todos vocês. Porque, aos meus olhos, ele é o homem mais lindo desse mundo e ponto final!
Ele é baixinho? Encaixa direitinho na minha altura. Ele ronca? Para isso existem protetores auriculares ótimos e que proporcionam ótimas noites de sono. Ele, de vez em quando, aparece com aquele humor do cão? Tenho várias caixas de maracujina armazenadas em lugares estratégicos.
Seu sorriso? Pode não ser o mais encantador que já vi, mas é o sorriso que faz meu coração pulsar forte quando vejo. Seu toque? Não é macio como um veludo, mas consegue me esquentar e me deixar molinha, de uma forma que é melhor a gente mudar de assunto.
Por isso, que busco transformar os poucos minutos que passo ao seu lado em momentos eternos. Pode ser pouco? É, talvez seja realmente pouco. Mas, é como se esses pequenos momentos valessem por uma vida inteira. Até porque, eu ainda prefiro ter poucos momentos marcantes na memória do que um monte de momentos imperceptíveis.


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amores de outras vidas ou simplesmente amores?

Às vezes me pergunto se essa historia de amores de outras vidas realmente é verdade ou se isso é mais uma lenda que criamos para justificarmos certas situações vividas por nós. Admito que essa questão é uma grande incógnita para mim, ainda mais nos dias de hoje.

Não nego que o que sinto por você é diferente de tudo que já senti em toda a minha vida por outros homens. Como se eu tivesse muitas histórias de amor para contar, não é mesmo? Enfim, continuando, eu sei que o amor que sinto por você é único, incomparável e surpreendentemente grande. Porém, não seria tudo isso um exagero da minha parte? Um drama de uma mulher apaixonada? Ou tal sentimento pode ter sim uma explicação além do que eu mesma possa imaginar?

Jamais vou esquecer do dia em que você entrou em minha vida. Naquele momento eu havia desejado muito que a solidão que morava dentro de mim fosse embora. Pedi, com toda força do meu coração, que meu coração fosse preenchido com amor. Amor de verdade!!

E aí, naquela noite, surgiu você. Um homem complicado e perfeitinho, que me encantou de tal forma que eu não pude resistir. Admito que num primeiro momento eu tentei, e como tentei, lutar contra esse sentimento. Afinal de contas, era um sentimento avassalador e diferente de tudo que sempre sonhei. Porém, fui vencida pelo cansaço. Ou melhor, fui vencida pelo sentimento verdadeiro que brotou dentro de mim.

Será que é amor de outras vidas? Será que é, finalmente, amor de verdade? Será que um dia esse sentimento todo vai acabar? Será que existe, realmente, uma explicação para tamanho sentimento? Sinceramente, não sei responder a nenhuma dessas perguntas. Porém, sei que te amo de verdade. Que te amo como eu nunca amei outro homem em toda minha vida. E admito que ainda mora aqui dentro de mim a esperança de que um dia eu poderei, finalmente, escrever no final desse livro..."E eles viveram felizes para sempre"

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ontem, hoje e amanhã

Pessoas apaixonadas tendem a ser dramáticas, fato! Porém, será que existe um limite entre o drama e a realidade? Pois bem, pra começar eu não acredito na máxima que diz que se é amor de verdade, então não há sofrimento. Na minha humilde opinião, isso é utopia. É como se eu acreditasse que o mundo em que vivemos fosse perfeito. E se o mundo não é perfeito, por que o amor, fruto desse mundo, deveria ser?

Amar alguém é uma tarefa muito difícil. Relacionamento a dois é complicado e ponto final! É preciso amar as qualidades, mas também os defeitos. É preciso entender que nem todos os dias o outro vai estar disposto a demonstrar que morre de amores por você. Pode ser que amanhã, ele acorde e simplesmente não esteja afim de lhe presentear com um buquê de rosas, conforme você sonhou que aconteceria, na noite anterior. Porém, isso não significa que o amor acabou. Apenas, que ele não é prioridade naquele momento. 

É preciso compreender que o mundo não gira em torno do amor! Obvio que se o seu companheiro acorda de "ovo virado" todos os dias, algo de errado tem nessa história, que isso fique bem claro. Porém, se você viveu uma bela noite de amor no dia de ontem e hoje sua noite está sendo como outra qualquer, por que você vai achar que o amor acabou ou que nunca sequer existiu? Tenha certeza de que ele existiu no dia de ontem, está guardado em algum lugar no dia de hoje e poderá, com absoluta certeza, ressurgir no dia de amanhã. Basta apenas que ele exista de verdade dentro de você!